PM é baleado acidentalmente por colega durante patrulhamento em Salvador

Um policial militar foi baleado acidentalmente por um colega de farda durante uma ação de patrulhamento na tarde de sábado (17), no bairro de Santa Mônica, em Salvador. Segundo a Polícia Militar da Bahia, o disparo ocorreu enquanto os agentes tentavam se proteger de cachorros que os atacaram.

De acordo com a corporação, a equipe da 37ª Companhia Independente da PM (CIPM) realizava patrulhamento na região conhecida como Tampão, quando se deparou com uma barricada. Durante a tentativa de retirada dos obstáculos, os policiais foram surpreendidos por cães que avançaram contra eles.

Na tentativa de dispersar os animais, um dos militares efetuou um disparo de advertência, que deveria ser feito em zona neutra. No entanto, o tiro acabou atingindo acidentalmente a perna de um dos policiais.

O agente ferido foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. De acordo com a PM, seu estado de saúde é estável e ele passa bem. A corporação informou que irá apurar as circunstâncias do ocorrido.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.