Gente, estava a caminho do iate clube na Urca, onde uma amiga vai celebrar o aniversário em um tour náutico à bordo de um iate de três andares. Vai ser faraônico! Ao chegar no lounge do clube, recebi um vídeo babadeiro de algumas trocas de farpas exaltadas entre uma parlamentar e uma apresentadora. Amores, foi um bate-boca de alto nível.
Acontece que, durante a entrevista ao ‘Na Lata com Antonia Fontenelle’, a senadora e relatora da CPI das Bets, Soraya Thronicke, foi contestada sobre ter autoridade para indiciar os influenciadores que estão depondo em audiência da comissão que investiga divulgação de plataformas de azar.

A apresentadora e influencer Antonia Fontenelle frisou que o presidente da CPI das Bets, o senador Hiran Gonçalves, afirmou que Soraya possui competência para realizar indiciamentos durante a comissão parlamentar.
“O senador Hiran disse, após a audiência, que só depende de você [Soraya] indiciá-la ou não”, destacou Fontenelle.
Surpresa com o que acabara de escutar, Thronicke rebateu a afirmação da apresentadora revelando que não tem provas suficientes para formalizar uma acusação e criticou o colega de bancada.
“Eu vou indiciá-la com base em quê, se eu não tenho documentos? É muito fácil para o doutor Hiran dizer isso”, desabafou.
Sobre a ausência de provas declaradas por Soraya, Fontenelle a questionou: “Como é que você chama uma pessoa para uma oitiva [depoimento] sem ter provas de absolutamente nada?”
A senadora retrucou: “Pergunte e marque uma entrevista com o presidente da CPI, pois quem determina a agenda é o presidente, não eu.”
E finalizou o assunto revelando uma conversa que teve com o senador Hiran Gonçalves.
“Eu não tenho uma informação sequer dessa pessoa, mas foi ele quem pautou. Eu disse para ele: ‘Presidente, o senhor está atrapalhando’. Ele é meu amigo, meu colega, mas está atrapalhando”, completou.