Amores, estava em uma cafeteria luxuosa do Village Mall enquanto conversava com minhas besties. Eis que uma delas me mostra um vídeo onde um senador, sem filtro algum, expõe pedido de um cantor sertanejo que lhe implorou para não ser convocado para depor na CPI das Bets. Gente, quando se trata de casas de apostas, é bapho seguido de bapho!
Bem, acontece que, durante o depoimento da influenciadora e apresentadora, Virginia Fonseca, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets, o Senador Jorge Kajuru expôs que o cantor Gusttavo Lima lhe pediu, em diversas ocasiões, para não ser convocado a depor sobre a divulgação de plataformas de azar.
“Não podemos ignorar que há milhões de pessoas nos vendo e que concordam e que não concordam ou a criticam por ela [Virginia] ter vindo a uma CPI, como o Gusttavo Lima também poderia ter vindo e vocês ainda não o convocaram”, discursou.
Kajuru comparou a influência que a apresentadora e o cantor têm nas redes sociais e acrescentou: “Ele, assim como a Virgínia, é uma influência. Ele tem prestígio. Com 50 milhões de seguidores, ele não vai ser chamado para fazer comerciais?”
Sobre a convocação de Gusttavo Lima, Kajuru surpreendeu os presentes ao informar que o artista lhe implorou para não depor na CPI das Bets.
“Eu telefonei ao presidente Dr. Hiran, na quinta-feira, e falei que é uma injustiça convocar a Virgínia, porque fiquei sabendo que o Leonardo falou que ela faz questão de ir, ao contrário do Gusttavo Lima que me ligava todo dia pedindo para não ir”, reforçou.
Vale ressaltar que a convocação do embaixador da música sertaneja foi aprovada, porém, Gusttavo ainda não foi chamado para prestar depoimento.