Homem é preso após agredir familiares em Araranguá

Na noite de segunda-feira (12), a Polícia Militar de Araranguá prendeu um homem de 41 anos após uma série de ocorrências envolvendo violência doméstica e resistência à prisão. O suspeito é acusado de agredir a própria sobrinha, de apenas quatro anos, e a mãe, de 64 anos.

Durante as buscas pelo autor das agressões, a guarnição foi acionada para atender uma nova ocorrência: o homem estaria ameaçando sua ex-esposa em outra região da cidade. Ao chegarem ao local informado, os policiais constataram que o suspeito já havia fugido.

A equipe então seguiu até onde o homem reside. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele se trancou dentro da residência. Diante da negativa em atender a guarnição, foi necessário arrombar a porta. No momento da abordagem, o suspeito resistiu à prisão, tentando agredir um dos policiais, sendo contido com uso de força moderada.

Durante a ação, o homem ainda proferiu xingamentos e ofensas contra os agentes. Após ser contido, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

The post Homem é preso após agredir familiares em Araranguá appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.