
Cantor se apresentará em São Paulo, em 20 e 21 de fevereiro. Com álbum ‘Debí Tirar Más Fotos’, porto-riquenho tem desafiado resistência brasileira ao pop cantado em espanhol. Bad Bunny em fotos do álbum ‘Debí Tirar Más Fotos’
Divulgação
O porto-riquenho Bad Bunny, maior astro do pop latino, anunciou uma data extra em sua primeira vinda ao Brasil em 2026.
Ele se apresentará nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2026. Clientes do banco Santander poderão participar da pré-venda nesta sexta (9) e na segunda (12), pelo site da Ticketmaster, e a venda geral abre no próximo dia 13.
Dono de três prêmios Grammy, Bad Bunny é atualmente o terceiro artista mais escutado do mundo no Spotify, atrás apenas de Drake e Taylor Swift.
Como Bad Bunny usou seu novo disco para defender a história e a cultura de Porto Rico
‘Debí Tirar Más Fotos’
Lançado em janeiro de 2025, “Debí Tirar Más Fotos” é definido pelo cantor como uma “carta de amor” ao seu país. O álbum se tornou um manifesto pela história e a cultura de Porto Rico, um território que pertence aos Estados Unidos, em meio ao crescimento da influência americana.
Como Bad Bunny usou seu novo disco para defender a história e a cultura de Porto Rico
Com letras em espanhol sobre amor, memória, saudade e família, o repertório gerou identificação e ganhou força em toda a América Latina. Dessa forma, Bad Bunny dominou as paradas e ganhou espaço até no Brasil, onde ele nunca teve o mesmo sucesso que lá fora — o país ainda é um desafio para os maiores astros do pop latino, que lotam estádios pelo mundo.
Com a música “DTMF”, o artista entrou pela primeira vez nas paradas brasileiras com uma performance solo. O sucesso ganhou uma versão em português: “Nossas fotos”, gravada por Felipe Amorim e Zé Felipe, chegou a ser a música mais ouvida do Brasil em fevereiro deste ano.
Bad Bunny ouviu e concordou com ‘Nossas fotos’, versão brasileira de ‘DTMF’, diz Felipe Amorim
Além da passagem por São Paulo, a turnê mundial do disco tem outras 22 datas, na América Latina, Ásia, Europa e Oceania. A série de shows será a primeira de um artista latino com apresentações em estádios no mundo todo.