Um garoto de programa de 22 anos ficou ferido após pular pela janela do segundo andar de uma residência para escapar de um casal armado que se recusou a pagar pelo encontro contratado, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás.
De acordo com a PC, o jovem foi contratado por meio de um aplicativo de massagens e se encontrou com o casal no segundo andar da casa. Após o encontro íntimo, os contratantes teriam se negado a pagar o valor combinado e ameaçado o rapaz com armas de fogo. Durante a discussão, houve luta corporal entre o garoto de programa e o homem.
Na tentativa de fugir, o jovem pulou a janela e, em seguida, um muro. A queda resultou em múltiplas lesões e uma fratura na perna direita. Ele foi socorrido por populares e levado ao hospital. Os documentos pessoais, carteira e celular da vítima ficaram na casa dos suspeitos.
Durante a abordagem, a Polícia Militar encontrou no imóvel um revólver calibre .38, um revólver .357 Magnum, sete munições intactas e duas deflagradas. Prints da conversa entre o rapaz e o contratante foram entregues à polícia e reforçam o relato da vítima.
O delegado Adelson Candeo, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), informou que o homem foi preso em flagrante e deve responder por tentativa de homicídio. Até a tarde desta segunda-feira (28), ele continuava detido.