
A Chapecoense foi derrotada pelo placar de 1 a 0 diante do Vila Nova na noite desta sexta-feira. O único gol da partida, foi marcado por Facundo Labandeira no início da segunda etapa. Os comandados de Gilmar Dal Pozzo até tiveram chances de empatar o jogo, mas voltam para Santa Catarina sem nenhum ponto na bagagem.

Chapecoense foi derrotada pelo Vila Nova – Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.
O primeiro tempo foi de domínio do Vila Nova, que chegava com mais perigo ao ataque, porém sem efetividade. A Chapecoense também criava chances e inclusive acertou a trave com Maílton, mas a primeira etapa terminou sem gols.
Logo no início do segundo tempo, Facundo Labandeira abriu o placar para os donos da casa, que administraram o resultado até o fim do jogo. Com a vitória, o Vila Nova é momentaneamente o líder da Série B com
A Chapecoense volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Criciúma na Arena Condá. A partida acontece às 18h30.
O Vila Nova entrou em campo com Halls; Elias, Tiago Pagnussat, Bernardo Schappo e Formiga; Jean Mota, Arilson e Diego Torres; Todinho, Labandeira e Gabriel Poveda.
Já a Chapecoense, foi à campo com Léo Vieira; Maílton, Victor Caetano, Bruno Leonardo e Walter Clar; João Paulo, Bruno Matias, Giovanni Augusto e Rafael Carvalheira; Mário Sérgio e Marcinho.