Amores, estava a caminho de uma sauna em Niterói, quando uma amiga me enviou um áudio contando que uma influencer terminou com o boy por ele ter o modo ‘selvagem urbano’ ativado. Gente, ela disse que o ex era anti-desodorante, anti-sabonete… mas não era anti-odor… Coitada! Fiquei passando mal só de imaginar vivenciar uma situação dessas.
Bem, acontece que o último relacionamento da influenciadora e modelo, Débora Porto, de 29 anos, foi bem diferente dos anteriores, visto que, o então namorado da blogueira era adepto de hábitos de higiene considerados controversos e se identificava como um “selvagem urbano”.
“Ele acreditava que o corpo deveria se autorregular, sem interferência de produtos químicos. No começo, achei interessante essa conexão dele com a natureza, mas com o tempo, os hábitos começaram a afetar nossa convivência”, destacou a influencer.

A blogueira deu detalhes sobre a filosofia que o ex-parceiro seguia (CO Assessoria)
A modelo explicou que os praticantes do ideal “selvagem urbano” são rigorosos com a rotina naturalista: “Eles evitam, ao máximo, produtos industrializados e rotinas modernas de higiene.”
Sobre o antigo relacionamento, Débora confessou que, devido aos princípios ‘selvagens’ que o ex seguia, ele não usava desodorante, tomava um banho por semana e mantinha uma alimentação controlada por alimentos veganos.
“Era uma filosofia de vida para ele, mas o odor forte e a falta de cuidados básicos acabaram se tornando um obstáculo para o relacionamento. A convivência ficou muito difícil em espaços fechados”, desabafou ao relembrar o caso.

Apesar de respeitar os princípios naturalistas, Débora destacou que a convivência com um ‘selvagem urbano’ foi difícil (CO Assessoria)
A influencer também mencionou um comentário marcante que o ex-parceiro fez enquanto ainda estavam juntos.
“Um dia, ele me disse que nenhum namoro dele durava mais de um mês. Na hora eu ri, mas depois, pensando bem, talvez fizesse sentido”, completou.