Pai é preso após agredir filha adolescente em Aparecida de Goiânia

Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (22) por agredir violentamente a própria filha, de 17 anos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital goiana. De acordo com a Polícia Civil, ele esganou a jovem e bateu a cabeça dela contra a parede após se irritar com o horário em que ela chegou em casa.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (21), por volta das 23h, e é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) do município.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Sayonara Lemgruber, a adolescente procurou ajuda na escola e, acompanhada da diretora, foi até a delegacia para relatar o ocorrido. A jovem afirmou que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões por parte do pai.

Após receber a denúncia, os policiais se dirigiram até a residência da família e efetuaram a prisão do suspeito. Ele foi encaminhado a um presídio da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

O homem poderá responder por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha, já que a vítima é do sexo feminino. A pena prevista varia de dois a cinco anos de prisão, sem possibilidade de fiança.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.