O que se sabe sobre mortes de Hackman e esposa

gene hackman afp

(FOLHAPRESS)

Gene Hackman, a esposa, Betsy Arakawa, e o cachorro do casal foram encontrados mortos nesta quarta-feira.

Os corpos foram encontrados por dois trabalhadores de manutenção, Roland Lowe Begay e Jesse Kesler, que ligaram para a emergência. A informação é do Daily Mail.

Um funcionário parecia desesperado na chamada e afirmou que viu dois corpos pelo lado de fora da residência. Ele disse que não havia encontrado forma de entrar, o que diverge da versão da polícia, que relatou ter chegado ao local com a porta da frente da residência desprotegida e aberta.

Os corpos de Gene Hackman e Betsy Arakama só foram identificados 12 horas depois, e teriam sido encontrados já “parcialmente” mumificados, com pílulas espalhadas no banheiro. Um documento obtido pelo Daily Mail revelou que Betsy foi encontrada em estado de decomposição com rosto inchado e mumificação nas mãos e nos pés.

Os investigadores disseram que Gene Hackman tinha os mesmos sinais presentes em seu corpo. A mumificação ocorre quando pele e tecidos de uma pessoa são preservados após sua morte. Isso acontece quando um corpo é deixado em um lugar com ar frio e seco.

Hackman e a mulher foram encontrados mortos em cômodos diferentes. O ator foi encontrado na antessala da casa, com um óculos de sol caído ao lado do corpo, enquanto Arakawa foi encontrada no banheiro.

As pílulas encontradas espalhadas estavam ao lado do corpo de Betsy no banheiro. Não foi dada nenhuma indicação pela polícia sobre quais eram as pílulas e se elas tinham sido descritas para Hackman ou Arakawa.

Ao lado do corpo de Betsy também tinha um cão morto. Outros dois cães estavam vivos com a chegada da polícia: um no banheiro e outro solto na propriedade, conforme o TMZ.

A família de Hackman suspeita de morte por vazamento de gás tóxico. Já a polícia informou que as duas mortes são suspeitas e pede uma “investigação completa”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.