Racli informa que monitoramento GPS sempre existiu

Após a repercussão da entrevista do secretário de Serviços Públicos de Tubarão, Jó Krüger, ao portal SCTodoDia, onde na oportunidade o gestor afirmou que pela primeira vez a prefeitura vai monitorar os caminhões de lixo da Racli Limpeza Urbana, o gerente da empresa, Cláudio Nunes, detalhou mais informações sobre a situação.

De acordo com a prestadora de serviços, o monitoramento via GPS sempre esteve à disposição dos municípios onde a Racli atua. Além disso, câmeras também são instaladas nos caminhões da coleta de lixo, outra medida que ajuda a empresa a manter o controle das operações.

O que acontece, é que em uma visita recente feita pelo secretário de Serviços Públicos na sede da empresa, o mesmo ficou interessado no monitoramento e decidiu, de fato pela primeira vez, trazer a visualização para dentro da secretaria.

“O monitoramento sempre teve, temos uma sala na sede da empresa. Sempre oferecemos às prefeituras, se quiserem monitorar, abrimos um canal para eles. E foi isso que aconteceu. Quando o Jó esteve aqui e se apresentou, ele achou boa a sala de monitoramento. O GPS sempre tivemos e falei para ele, que se quisesse, abriria um canal para acompanhar a hora que quisesse de dentro da prefeitura. Não foi a prefeitura que fez isso, nós que liberamos um canal para eles acompanharem os caminhões que fazem o serviço aqui em Tubarão”, detalhou Cláudio.

 

The post Racli informa que monitoramento GPS sempre existiu appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.