Tiago Leifert nega que Vini Jr. tenha sofrido racismo em premiação

tiagoleifert vinijr montagem reproducao widelg

Tiago Leifert causou ao dar declarações sobre Vini Jr. no Bola de Ouro, premiação da Fifa. Recentemente, ele comentou sobre Vini Jr., de 24 anos, não ter recebido o título de Melhor Jogador e afirmou não ver a decisão como uma represália racista contra o jogador.

O comentário de Tiago aconteceu durante um bate-papo com Sara Zara, humorista e influenciadora digital focada em temas como negritude e feminismo. O vídeo da influenciadora, reagindo às declarações do jornalista, já ultrapassou 602 mil visualizações em seu perfil, sendo amplamente compartilhado em diversas outras contas.

Em resposta às críticas de Sarâ, o autor da live se defende: “Estou sendo acusado de ser racista na internet, com essa palavra mesmo, falando que sou racista. Só porque acho que tanto o Real Madrid, o elenco do Real Madrid, quanto Vinícius deveriam ter ido à cerimônia. Roubado a cerimônia da Bola de Ouro. Assim como achava que o Cristiano Ronaldo, em 2018, também deveria ter ido. Só para começarmos, Sara, preciso saber se você assistiu a live?”

Na manhã desta quinta-feira (31), Tiago Leifert realizou pelo canal que possui no Youtube uma live que teve a presença de Sara Zarâ, influenciadora digital que criticou o jornalista depois que ele disse que Vini Jr. deveria ter participado da cerimônia do Bola de Ouro, premiação que aconteceu em Paris, na França. Leia a matéria completa aqui!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.