Neymar afirma que se não fossem as lesões, ele teria sido Bola de Ouro

Meus amores, estou aqui no meu boteco favorito aqui do bairro com as minhas amigas comendo uns petiscos e tomando algumas cervejinhas, quando recebo um babado sobre o Neymar.

Sabemos que ele é considerado um dos maiores jogadores brasileiros do futebol mundial, não é mesmo? Mas não podemos esquecer que a carreira dele também é marcada por sérias lesões.

Em sua entrevista para o podcast “De cara com o cara” da Romário TV, o atacante do Al-Hilal admitiu que sua carreira no futebol poderia ter tomado outros rumos se tivesse uma sequência maior de jogos.

“Se não fossem as lesões, com certeza eu teria sido Bola de Ouro”, disse Neymar.

Neymar ficou bem próximo de vencer o título de melhor do mundo em 2015 e 2017, mas acabou ficando na terceira posição.

Vale lembrar que o atleta ficou um ano longe dos gramados após séria lesão no joelho. Ele se machucou na derrota do Brasil para o Uruguai em 17 de outubro de 2023, passou por cirurgia e só voltou em outubro de 2024.

E em menos de um mês do retorno ao time do Al-Hilal, ele se machucou no jogo que deu a vitória ao time na Champions da Ásia. O jogador já treina com a equipe e deve voltar a atuar ainda este mês.

Além disso, Neymar sofreu com outras lesões que fizeram com que ele se ausentasse dos jogos. Um dos dramas do artilheiro de 32 anos aconteceu na Copa de 2014, no duelo entre Brasil e Colômbia, que o tirou do Mundial. Ele ficou cerca de um mês de molho após fratura na vértebra lombar.

O ex-jogador Romário irá estrear o seu canal no YouTube, chamado ‘Romário TV’, nesta quinta-feira (16/01), às 20h30 (horário de Brasília) e o primeiro episódio vai exibir a entrevista com Neymar, que foi previamente gravada, para o quadra De Cara com o Cara.

O canal conta com a direção de Vitor Zuka, que passou pela CazéTV, e produção de Rafael Cuia e Bruno Martinez.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.