Ney Matogrosso revela que nunca usou aplicativos de paquera e comentou sobre sua cinebiografia

Meus amores, eu sou apaixonada pelo Ney Matogrosso, tanto que estou sempre de olho nas redes sociais para informar sobre suas próximas apresentações, eis que minha amiga do Cosme Velho me envia uma entrevista que o cantor deu recentemente.

O artista deixou a plateia completamente encantada durante entrevista no Teatro Rival Petrobras, no Rio, na última segunda-feira (16), ao participar do projeto Conversa de Bar, do jornalista e apresentador Pedro Henrique França.

Ney confessou ser um eterno romântico ao revelar que não usa aplicativos de relacionamento gay, como o Grindr.

“Um dia, um amigo falou sobre o Grindr, e eu quis ver o que era. Quando vi, fiquei horrorizado. Nunca usei, não me interessa. Eu preciso encontrar, preciso conhecer, preciso olhar. Não é só… (e fez o gesto de transar). Eu sou uma pessoa romântica, de atenção, de afeto”, reforçou.

O cantor deu alguns detalhes sobre a sua cinebiografia, que foi dirigida por Esmir Filho e protagonizada por Jesuíta Barbosa, com data prevista para ser lançada em 2025, ele contou que já assistiu ao resultado final e que gostou do que viu.

“Eu li 12 roteiros, e tudo que eu achava que não estava de acordo, eu falei para o diretor. O elenco é maravilhoso, os atores estão todos muito bem, e o cara que faz o meu pai é impressionante.”

Segundo Ney, o filme começa com uma impactante cena de uma surra que levou do pai aos 6 anos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.