Urbes abre prazo para credenciamento das empresas interessadas em operar sistema de guarda-chuva nos terminais de Sorocaba


Anúncio foi feito nesta sexta-feira (13). Utilização será gratuita por um período de 24 horas. Terminal Santo Antonio, em Sorocaba (SP), é um dos locais com previsão de serviço de guarda-chuva
Sorocaba/Divulgação
A Urbes, empresa pública que faz a gestão do trânsito e do transporte de Sorocaba (SP), abrirá, nesta segunda-feira (16), o prazo para o credenciamento das empresas interessadas em operar o sistema de guarda-chuvas na cidade. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (13).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme a prefeitura, a partir de janeiro de 2025, será implantado o serviço de locação de guarda-chuvas compartilhado, em diferentes pontos da cidade, em parceria com a iniciativa privada. A utilização será gratuita por um período de 24 horas.
O edital de credenciamento público, com as regras para habilitação das empresas, foi publicado na edição desta sexta-feira do jornal Município de Sorocaba, a imprensa oficial da cidade.
Corredor BRT Ipanema e Terminal São Bento começam a operar neste domingo (25)
Prefeitura de Sorocaba/Divulgação
Os guarda-chuvas serão ofertados em equipamentos automatizados e com plataforma tecnológica, que estarão instalados, inicialmente, nos cinco terminais de ônibus.
Mais informações podem ser obtida no site da Urbes, pelo telefone (15) 3519-3100 (ramal 3181) ou pessoalmente, na sede da empresa pública, que fica na Rua Chile, 401, na Vila Barcelona.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.