Fernanda Torres é deixada de fora do SAG Awards

Amigas, estou conversando com uma amiga minha dos Estados Unidos e estou completamente chocada com um babado que ela acabou de me contar.

Infelizmente, a nossa Fernandinha Torres foi deixada de fora da lista de indicações do 31ª Screen Actors Guild Awards, o SAG Awards, que é uma premiação organizada pelo Sindicato de Atores da Aliança-Americana de Artistas de Televisão, que celebra anualmente as melhores performances do cinema e da TV.

Essa premiação é um dos mais importantes termômetros para o Oscar e seus indicados foram divulgados nesta quarta-feira (8), mas a atriz brasileira não recebeu uma indicação. A expectativa era bastante alta, já que ela garantiu a estatueta do Globo de Ouro de Melhor Atriz, por conta do seu trabalho no filme “Ainda Estou Aqui”.

Na categoria de Melhor Atriz do SAG Awards, foram indicadas as atrizes Pamela Anderson (por The Last Showgirl) , Cynthia Erivo (Wicked), Karla Sofía Gascón (Emilia Pérez), Mikey Madison (Anora) e Demi Moore (A Substância). Esta última, conquistou o Globo de Ouro de Melhor Atriz (Comédia ou Musical), por sua atuação como Elisabeth no mesmo longa, enquanto Torres venceu na categoria Drama.

Ao contrário do Globo de Ouro, o SAG Awards (prêmio do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos) tem menos categorias, o que teria reduzido as chances de “Ainda Estou Aqui” concorrer.

Nos prêmios de cinema do SAG Awards, atores de Wicked, Anora e Conclave se destacaram com o maior número de indicações. A premiação também reconhece o Melhor Elenco, que nomeou os grupos de atores pelos longas Um Completo Desconhecido, Anora, Conclave, Emilia Pérez e Wicked.

Entre os listados nas categorias de televisão, foram destaques O Urso, Bebê Rena, Bridgerton e O Pinguim.

A cerimônia do SAG Awards será apresentada pela atriz Kristen Bell no no dia 23 de fevereiro, dias antes do Oscar, marcado para 2 de março.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.