Matuê destrói camarim após show em Brasília

whatsapp image 2024 12 23 at 13.31.45

O rapper Matuê, de 31 anos, virou assunto nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (23). Vídeos que circulam no X (antigo Twitter) mostram o artista destruindo um camarim após sua apresentação no festival 30PRAUM, realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Nas imagens, Matuê aparece quebrando estruturas do local e jogando bebidas nos integrantes de sua equipe.

O evento, organizado pela produtora 30PRAUM — da qual o rapper é sócio — marcou a última grande entrega da equipe em 2024. A produtora é responsável por gerenciar talentos como WIU, Teto e Brandão, e tem se consolidado como um dos principais nomes no cenário musical nordestino.

Diante da repercussão, Pedro Siqueira, diretor de projetos da 30PRAUM, minimizou o ocorrido, classificando-o como um momento de descontração. “A produtora é a 30. O Matuê era o dono do evento. Foi a nossa última entrega do ano, marcado por muito trabalho, entrega e sucesso. Isso daí é uma brincadeira, uma comemoração dum time que merece!”, justificou ele.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.