Mulher é resgatada de cárcere privado após pedir socorro disfarçado como pedido de pizza

Na noite deste domingo (22), uma mulher de 32 anos foi resgatada por policiais militares do 15º Batalhão após ser mantida em cárcere privado pelo companheiro na Cidade Estrutural, no Distrito Federal. O caso veio à tona graças a um pedido de socorro disfarçado: a vítima ligou para o número 190, simulando estar pedindo uma pizza.

A ligação ocorreu por volta das 19h45. Durante o atendimento, o policial que recebeu a chamada percebeu a gravidade da situação e conseguiu, sem comprometer a segurança da vítima, obter informações cruciais sobre o endereço e o perfil do agressor.

Imediatamente, equipes do 15º Batalhão foram enviadas ao local, no Setor Leste da cidade. Ao chegarem, ouviram gritos vindos do interior da residência.

Os policiais encontraram o agressor, um homem de 29 anos, em estado de agressividade e desobediência. Foi necessário contê-lo e algemá-lo para garantir a segurança da vítima.

A vítima e o acusado têm uma filha de um ano, que também estava na casa no momento do incidente. O homem foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado por violência contra a mulher.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.