Homem é preso em flagrante por feminicídio após matar mulher a facadas e deixar outra ferida em MT


Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (20), em uma casa no bairro Bom Clima. A vítima de 41 anos foi identificada como Marijane Rodrigues de Oliveira.
PM MT
Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante suspeito de esfaquear uma mulher, de 41 anos, e deixar outra mulher de 54 anos, ferida em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (20). A vítima de 41 anos foi identificada como Marijane Rodrigues de Oliveira.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no Bairro Bom Clima. O caso foi registrado como feminicídio e a segunda vítima está no hospital.
No local, testemunhas disseram à polícia que o suspeito havia esfaqueado as vítimas, que uma delas foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e que a outra estava dentro da casa.
LEIA MAIS:
UFMT desenvolve sistema que monitora tuberculose com uso de inteligência artificial
Verão começa neste sábado (21); estação será chuvosa e com tempo instável em MT
Quando os policiais entraram na casa, encontraram a vítima caída no banheiro com ferimentos de faca na região do pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A arma usada no crime foi encontrada na frente da casa. Durante buscas, ele foi encontrado próximo ao local e tentou reagir à abordagem, mas foi algemado e levado para a delegacia.
A Polícia Civil investiga o caso.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.