Criança é usada para esconder arma em carro abordado pela polícia

Na manhã de terça-feira (17), a guarnição do programa Rede Catarina, do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), avistou um veículo VW/Polo sem placas transitando em sentido contrário durante uma ronda. Ao abordar o carro, ocupado por quatro pessoas, descobriu-se que uma mulher e uma mãe tentaram usar uma criança de 10 anos para esconder uma arma de fogo. O motorista, um homem de 44 anos, foi identificado ao lado de uma passageira de 26 anos. Durante a revista, encontraram 209 gramas de maconha, 40 gramas de cocaína e uma balança de precisão na bolsa da mulher, além de uma peruca no veículo.

Entre os ocupantes do carro também estavam uma mulher de 45 anos e sua filha de 10 anos. Durante a abordagem, a mãe admitiu que a passageira de 26 anos pediu à criança para esconder uma pistola calibre 380 com 19 munições. A criança confirmou a história, dizendo que a arma estava com o homem de 45 anos antes de ser entregue a ela. O nervosismo dos envolvidos e a apreensão do material reforçaram as suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

Pouco antes da abordagem, um casal havia sido denunciado por ameaçar dois homens com uma arma de fogo, acusando-os de furto de um notebook. As vítimas reconheceram o homem de 45 anos e a mulher de 26 anos como autores das ameaças. Diante das evidências, os suspeitos foram levados à delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido, para as devidas providências legais.

The post Criança é usada para esconder arma em carro abordado pela polícia appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.