Namorada de Belo, Rayane Figliuzzi, tem que se apresentar de  a justiça de 8 em 8 dias para não ser presa

Nova paixão do cantor carrega polêmico passado envolvendo esquema de estelionato.

A vida amorosa de Belo , 49, ganhou um novo capítulo, mas não sem polêmicas. Sua nova namorada, Rayane Figliuzzi , está vivendo um romance cheio de restrições judiciais. Apesar do clima de paixão, a influenciada não pode se ausentar do Rio de Janeiro por mais de oito dias, sob pena de ser presa novamente.

O motivo? Rayane é acusada de envolvimento no “Golpe do Motoboy” , um esquema de estelionato que, segundo o Ministério Público de Santa Catarina , lesou idosos em Florianópolis. O suposto esquema, no qual ela teria atuado com o ex-noivo Juninho Navarro e a ex-cunhada Yasmin Navarro , consistia em enganar vítimas por telefone, alegando que seus cartões de crédito haviam sido clonados. Um “motoboy” foi enviado para colocar o cartão e a senha, que depois foram usados ​​para compras fraudulentas.

Rayane teve sua prisão decretada em 2021, mas conseguiu reverter a detenção com uma série de condições. Desde então, ela é obrigada a comparecer mensalmente ao fórum no Centro do Rio para justificar suas atividades, além de ser proibido de manter contato, nem mesmo pelas redes sociais, com outros réus do processo.

Mesmo com as restrições, a influenciadora já se envolveu em polêmicas com a Justiça. Em outubro de 2022, deixou de se apresentar alegando ter recebido informações conflitantes de um oficial de justiça. No mês seguinte, afirmou que o fórum estava fechado no dia em que deveria acontecer.

Vale lembrar que Rayane chegou a ser presa em fevereiro de 2022 enquanto jantava em um restaurante na região serrana do Rio. Posteriormente, ela cumpriu prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica, alegando ser mãe de um bebê na época.

Agora, com Belo ao seu lado, Rayane tenta deixar as polêmicas para trás, mas sua liberdade permanece limitada. Férias prolongadas? Só não sonho. O público, claro, segue acompanhando cada detalhe desse romance recheado de reviravoltas judiciais e amor tórrido!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.