A conturbada saída do assessor de imprensa da CBF, que agora pode assumir o Flamengo

paiva

Luiz Eduardo Baptista, o Bap, novo presidente do Flamengo, começa a montar sua equipe e um dos primeiros nomes cogitados foi o do jornalista Rodrigo Paiva, que até ontem era assessor de imprensa da CBF. Ele já trabalhou na comunicação do próprio Flamengo na década de 1990, e foi assessor de Ronaldo Fenômeno durante anos – além de ter trabalhado com outros figurões do futebol brasileiro, como Renato Gaúcho e Romário.

O blog do jornalista Juca Kfouri destacou que Rodrigo Paiva seria demitido por Ednaldo Rodrigues por estar trabalhando e incentivado a candidatura de Ronaldo Fenômeno à presidência da CBF: “Rodrigues, é claro, sentiu-se traído e, como já não falava com Paiva há bastante tempo, resolveu pela demissão”, disse Kfouri no UOL.

A coluna Futebol Etc falou com Rodrigo Paiva e ouviu dele o seguinte esclarecimento:

“Com o Ronaldo eu tenho uma relação quase simbiótica, a gente é muito ligado pela história de vida, por tudo, mas eu estou com um projeto meu, pessoal no Flamengo, já acertado pra começar agora. Então eu não tenho como participar de campanha de Ronaldo. A campanha uma iniciativa dele, não tenho como participar disso. Eu tenho um acerto e já estava comprometido [com o Bap, do Flamengo]  há algum tempo. É isso”, afirmou.

Acompanhe as atualizações da coluna “Futebol Etc” nas redes sociais, no Twitter e também no Instagram. Mande sugestões para a coluna pelo email [email protected]

Adicionar aos favoritos o Link permanente.