Filhos do Gugu reconhecem o trabalho e respeito que Aparecida Liberato teve como gestora da herança do apresentador

Após anos de batalhas judiciais e disputas familiares, os filhos e sobrinhos de Gugu Liberato garantem que estão unidos e prontos para seguir em frente.

Após um verdadeiro turbilhão de disputas familiares e fofocas sobre a herança de Gugu Liberato, a família finalmente se manifestou! Os filhos João Augusto, Marina e Sofia, junto aos primos Alexandre, Alice, Amanda, André e Rodrigo, divulgaram uma nota oficial garantindo que, cinco anos após a morte do apresentador, estão em “plena harmonia” e com planos de seguir suas vidas em “respeito e carinho”.

Em uma verdadeira declaração de paz, os herdeiros afirmaram que a relação entre seus pais, Gugu e Rose Miriam, sempre foi pautada em afeto e respeito mútuo, e que não há mais espaço para disputas familiares. Para completar o clima de conciliação, destacaram a atuação impecável de Aparecida de Fátima Liberato Caetano, irmã de Gugu, que foi a responsável pela administração do espólio. “Honestidade e probidade”, pontuaram.

Mas não podemos esquecer do plot twist que agitou o caso: o famoso pedido de reconhecimento de paternidade feito por Ricardo Rocha, em 2023, alegando ser filho de Gugu. Porém, os exames de DNA mostraram que ele não tinha nenhum vínculo biológico com o apresentador, deixando as especulações e o drama de paternidade para trás.

Agora, com o fim dessa novela judicial, a família Liberato promete seguir em frente, mantendo o legado de Gugu e vivendo em harmonia, sem mais surpresas ou disputas. O que será que vem a seguir para essa família que tanto sofreu com os holofotes? Aguardemos!

image
image
Adicionar aos favoritos o Link permanente.