Motorista ejetada de carro após capotamento em SC morre no hospital

Morreu no hospital a motorista que ficou gravemente ferida ao ser ejetada de carro após sair da pista, capotar e bater em uma árvore na SC-156, entre os municípios de Lajeado Grande e Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 12h30 do domingo (15).

regiane badia foi ejetada de carro após capotamento

A motorista Regiane Badia morreu no hospital após ser ejetada de carro na SC-156. – Foto: Montagem/Bombeiros/Arquivo Pessoal/ND

A vítima, identificada como Regiane Badia, de 32 anos, era servidora pública na prefeitura de Lajeado Grande. A administração municipal emitiu uma nota de pesar. (Veja abaixo)

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, com a batida, além de ser jogada para fora do carro, Regiane ficou com a cabeça presa embaixo das ferragens do veículo. Pessoas que estavam no local conseguiram erguer o carro para retirá-la.

Pessoas que estavam no local conseguiram auxiliar a vítima ejetada de carro até a chegada do Corpo de Bombeiros – Foto: Corpo de Bombeiros/ND

A servidora pública foi socorrida consciente, porém confusa, com fraturas e sinais de traumatismo craniano, segundo informações dos bombeiros. Ela foi levada ao hospital pela guarnição dos bombeiros de Xaxim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Despedida da servidora pública ejetada de carro

O velório da servidora pública acontece no pavilhão da comunidade de Fazenda Santo Antônio, no interior de Lajeado Grande. Já o sepultamento, está previsto para as 15h desta segunda-feira (16), conforme informado nas redes sociais pelo irmão de Regiane.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.