Corpo de mulher é encontrado baleado em cima de moto no ES


Duas versões para o crime foram apresentadas à polícia. Primeiro, um motorista de aplicativo disse que teve o veículo roubado. Entretanto, testemunhas relataram ver o homem brigando com a vítima. Corpo de mulher é encontrado baleado em cima de moto em Cariacica. Terreno onde a vítima estava fica no bairro Flexal 1.
Paulo Ricardo Sobral
O corpo de uma mulher foi encontrado baleado, em cima de uma moto, em Cariacica, na Grande Vitória, na madrugada deste domingo (15). Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava pelo menos três marcas de tiros no tórax, estava com um celular, mas sem documentos, e ainda não foi identificada.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Militares que faziam patrulhamento no bairro Flexal 1 foram informados sobre o corpo encontrado, por volta de 1h30.
A vítima estava em um terreno na Rua Ex-Combatente. Os policiais constaram que a mulher não possuía sinais vitais e acionaram a perícia.
Diferentes versões
Duas horas depois que o corpo foi encontrado, um piloto de moto por aplicativo foi à Delegacia Regional de Cariacica para relatar um assalto.
Delegacia Regional de Cariacica.
Reprodução/TV Gazeta
O homem contou aos policiais de plantão que estava fazendo uma corrida no bairro Porto Novo, transportando uma passageira, quando dois homens chegaram e o renderam, levando a moto com a mulher.
As descrições da passageira e do veículo coincidiram com as do crime registrado anteriormente em Flexal 1. Por isso, primeiramente, o caso foi registrado como latrocínio.
Entretanto, testemunhas procuraram a polícia para dizer que tinham presenciado a briga de um casal em uma moto, e que, na verdade, essa mulher não era passageira e sim companheira do piloto. A investigação foi, então, repassada à uma delegacia especializada de proteção à mulher.
O homem foi liberado por falta de provas.
LEIA TAMBÉM:
Aluno é morto com tiros na cabeça em frente a academia em Vila Velha
Motorista de prefeitura é preso por dirigir bêbado e provocar acidente no ES
Perseguição a caminhonete roubada termina com tiros em Cariacica
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e até o momento, nenhum suspeito do crime foi detido.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Informações podem ser repassadas à polícia, de forma anônima, através do Disque-Denúncia 181.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.