Caio Blat relembra início de carreira e declara amor por Mariana Ximenes: “A gente cresceu juntos”

Ator revisita infância na TV, recebe homenagens e revela bastidores de sua trajetória brilhante.

Neste domingo (15/12), o talentoso Caio Blat promete emocionar o público ao retornar às suas origens no programa Persona , da TV Cultura. Convidado de Atílio Bari e Chris Maksud, o ator revive sua estreia como parte do elenco do icônico Mundo da Lua e abre o coração sobre momentos marcantes de sua carreira na televisão, no teatro e no cinema.

No bate-papo, Caio relembra com carinho seu início aos nove anos de idade, quando estrelava comerciais, até despontar como ator mirim no episódio de Mundo da Lua . De lá, o jovem talento passou por produções de peso como Éramos Seis e Retrato de Mulher , conquistando o Brasil com sua atuação na Globo em sucessos como Chiquinha Gonzaga e Um Anjo Caiu do Céu .

Uma das revelações mais emocionantes do programa é sua amizade inseparável com Mariana Ximenes, que começou ainda na adolescência. “A gente cresceu juntos (…), muitos trabalhos juntos: comerciais, novelas, cinema… fomos para o Rio juntos, os dois com 17, 18 anos. Fizemos a primeira novela na Globo como casal. É uma das pessoas que amo muito”, declara Caio, enquanto recebe uma mensagem especial da amiga e parceira de longa data.

O programa também traz depoimentos de grandes nomes como Caco Ciocler, que relembra os desafios no Êxtase , encenado no Morro do Vidigal, e Herson Capri, que fala sobre dividir o palco com Blat no espetáculo Memórias do Vinho . O diretor Jeferson De destaca o lado ativista de Caio, que mergulhou no cotidiano do Capão Redondo para dar vida ao aclamado Bróder .

Preparem os lencinhos e o coração, porque a Persona promete uma verdadeira celebração à arte e à trajetória de um dos maiores talentos brasileiros. Caio Blat, com sua sensibilidade e paixão pela atuação, mais uma vez roubou os holofotes e nossos corações!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.