Foto de Larissa Manoela num altar de pênis na Tailândia leva a web á loucura

Genteeee, meu grupo de fofoqueiras está enlouquecido aqui com essa foto da Larissa Manoela numa caverna cheia de pintos lá na Tailândia. Confesso que eu também fiquei chocada quando vi e parece que nossa Maria Joaquina cresceu mesmo, meus amores.

Em viagem de férias pela Tailândia, onde renovou os votos de casamento com seu marido, o ator André Luiz Frambach. Larissa pegou todo mundo de surpresa ao compartilhar uma foto em um ponto turístico inusitado do país: uma caverna decorada com esculturas em formatos de pênis de diferentes tamanhos.

Uma fã repostou a foto da artista na frente das esculturas de órgãos genitais e escreveu: “Ai, minha barriga”. Assim que notou o burburinho em torno da foto na Phranang Cave Beach, Lari deixou claro que esse registro foi intencional.

“Vocês percebendo só agora sendo que eu tirei foto justamente porque o ponto turístico é esse”, escreveu.

Em seguida, ela contou a história da caverna e das esculturas inusitadas. “Diz uma lenda que, há muito tempo atrás, havia uma linda princesa vivendo por ali. Por ser muito bonita, ela era cortejada por muitos homens, mas se recusava a dar bola para qualquer um deles”, começou.

“Um dia, um homem de uma praia vizinha a pediu em casamento, e ela recusou. Quando o homem tentou levá-la embora à força, um homem de outra ilha apareceu e ajudou a princesa. Como forma de agradecimento, a princesa decidiu casar com o seu herói”.

“No dia do casamento, um grupo de homens invejosos apareceram para uma briga com o noivo. A briga foi tão violenta que um eremita teve que aparecer e fazer uma mágica para transformar a cena em rochas. A princesa se tornou a dessa praia dos pintos, Phranang Cave, e os homens se tornaram rochas em praias vizinhas”, continuou.

“Tá. Mas e os pintos nessa história?”, provocou Lari. “Muitos dizem não saber como tudo começou, mas o símbolo do pênis representa a deusa hindu Shiva, que tem como nome ‘completo’ Shiva Linga (linga refere-se à genitália masculina. O pinto)”, ensinou.

“Na verdade, dando uma pesquisada, parece que tudo isso se originou na Índia e foi trazido para a Tailândia centenas de anos atrás. Uma superstição que os tailandeses levam super a sério. O símbolo da Shiva, o pinto, pode fertilidade, mas também dar sorte. Pescadores, por exemplo, antes de saírem ao mar, fazem suas orações à Shiva pedindo sorte e que tudo corra bem.”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.