“O que me colocou na música foi a perda da minha mãe”, dispara Mc Kekel

mc kekel kz190413257 widelg

Mestre na música e com número expoentes, Mc Kekel relembrou o início de sua carreira que começou após a morte de sua mãe. Em entrevista à Contigo! ele relembra o passado e conta detalhes sobre o estouro em 2016 com ‘Quer Andar de Meiota?’.

“A minha vida foi uma das maiores experiências. Através de um amigo, virei porteiro, morava em um bom lugar com a minha irmã. Eu tenho um irmão caçula de 11 anos. O que me colocou na música foi a perda da minha mãe. Minha família já tinha um grupo de rap e tal. Tudo era uma brincadeira. Só que depois que perdi minha mãe, acho que usei aquela brincadeira como refúgio e acabou virando o meu trabalho”, conta Kekel.

O MC, que já compôs várias músicas, conta de onde tira tanta inspiração. “A maioria das minhas composições foi inspirada na minha vida e a da de alguém próximo. Escrever aquilo que você vive é fácil; ou aquilo que você assistiu, aquilo que você quer ser. Composição é sentimento. Sempre coloquei isso no papel”, destaca.

Com a perda da mãe, ainda muito jovem, Kekel ficou com os irmãos e o tio. Nesse período, ele ainda morava em Guaianases, e conta o que o motivou a continuar na região. “E ainda moro (…). Foi a minha família, o pouco que sobrou (dela). O que me prendia lá era a minha família por parte de mãe. Hoje, tenho o meu tio e a esposa dele (…) Meus irmãos, tenho um convívio saudável. Hoje, quero mais curtir com minha família, minhas filhas, meus irmãos e alguns parentes”, fala o artista.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.