Zé Neto revela sério dano na saúde causado por vício

vicio ze neto widelg

Depois de fazer uma pausa preocupante na carreira com a dupla Zé Neto e Cristiano, Zé Neto abriu o jogo e contou detalhes sobre o vício que enfrentou e causou problemas em sua saúde.

Além de falar de sua luta contra a depressão, o cantor ainda expôs como a bebida e o cigarro eletrônico atrapalharam sua vida. “[A bebida foi] um problema muito grande na minha vida e também o cigarro eletrônico, que foi algo que começou a prejudicar a coisa que eu mais amo fazer, que é cantar”, disse ele.

Em seguida, relatou: “Então, o que acontecia? Eu ia para o show e chegava fumando o pendrive, aquela bosta lá. E, aí, automaticamente ficava rouco, ia dar entrevista e ficava com vergonha. Já fomos chamados para vários DVDs que não fomos por insegurança minha, por medo”.

O sertanejo entrou em um ciclo vicioso com os seus vícios. “Chegava ao camarim e começava a me dar medo, aquele negócio. Eu falava ‘meu Deus do céu, eu tenho que subir pra cantar e não tenho voz’. Aí, o que eu fazia? Bebia, bebia, bebia e subia praticamente anestesiado”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.