Rebeca Andrade revela interesse em carreira na saúde

rebeca andrade rf5mpwbn widelg

Pensando nas possibilidades… Rebeca Andrade brilhou nas Olimpíadas, mas não deixou de falar sobre sua vontade de trilhar um caminho na área da saúde. Em entrevista à Revista CARAS, a ginasta fala sobre planos depois da aposentadoria futura e revela interesse em carreira na saúde: “Trabalhar como psicóloga”, diz.

Focada em seus objetivos e disposta a impressionar o País nos Jogos Olímpicos de Los Angeles em 2028, após brilhar nos Jogos Olímpicos de Paris, na França, a ginasta não tem medo da aposentadoria e revela metas. “Eu não quero me limitar, mas espero trabalhar como psicóloga. Também quero ser palestrante, porque gosto muito de falar com as pessoas, contar a minha história e ouvir histórias também”, ressalta.

Rebeca ainda reflete sobre o que ainda falta vencer. “Tendo a família que tenho, já nasci vencendo. Na parte profissional, já conquistei tudo que eu gostaria de conquistar. Ainda quero uma medalha na barra paralela, em um Mundial ou Olimpíada, mas hoje faço tudo isso porque amo”, fala.

A atleta brasileira diz como lida com os desafios da fama e fala que não é uma super-heroína, já que busca mostrar que é uma mulher determinada e que enfrenta problemas como todo ser humano. “Acho que sim, mas por conta da equipe que tenho. Se eu tivesse que lidar com tudo sozinha, com certeza teria desistido no começo”, salienta.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.