Corpo de homem com sinais de tortura é encontrado na Zona Leste de Manaus


Caso aconteceu nesta quarta-feira (27). Moradores encontraram a vítima enrolada em um saco plástico e acionaram a polícia. Policiais da 30º Cicom isolaram o local
g1 Amazonas
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com sinais de tortura no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, no início da manhã desta quarta feira (27). Moradores da região encontram o corpo da vítima envolto com sacos plásticos.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
De acordo com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o corpo apresentava sinais de tortura e estava sem os dedos das mãos. A PM informou que trabalha com a hipótese do homem ter sido morto em outro local, antes de ter o corpo abandonado no ramal.
Os militares isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnico Cientifica (DPTC) para realizar os procedimentos periciais. Os peritos não confirmaram o que causou a morte do homem.
Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos e a motivação do crime. O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo do local.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), irá assumir as investigações do caso.
LEIA TAMBÉM
Mais de mil casos de esporotricose humana são confirmados no Amazonas em 2024
Cargueiros voltam a atracar em Manaus após quase 70 dias de seca severa
Adicionar aos favoritos o Link permanente.