Mais espaço para o PV

2211361cg (116)

Tipo apêndice utilizável só ocasionalmente pelo PT, o PV começa a ocupar mais espaço. Quem tem se esforçado mais para isso é um brasiliense, o deputado Reginaldo Veras.

Com base eleitoral na Ceilândia, o deputado brasiliense Reginaldo Veras (PV-DF) é um dos brasileiros a constar na lista de parlamentares de mais de 30 países do mundo a assinar documento contra ampliação de infraestruturas de combustíveis fosseis, capitaneado pela deputada alemã Lisa Badum, do PV, e pela senadora canadense Rosa Galvez.

A iniciativa, apresentada na COP 29 no Azerbaijão, visa alertar sobre o descumprimento de metas climáticas e dos esforços para substituição das matrizes por energias renováveis.

Para Veras, um dos cinco deputados do PV, embora o Brasil possua condição mais privilegiada por possuir uma matriz mais limpa com base no uso de fontes mais renováveis, é importante que o país siga buscando novas formas de reduzir as emissões, colaborando com as metas globais. “Precisamos buscar o ideal previsto em acordos com os demais países”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.