Jojo Todynho é processada precisará provar que recebeu proposta para fazer campanha a Lula

capas 2024 11 26t131747379 widelg

Vamo dale pra não tomale, né? Jojo Todynho chamou a atenção do cenário governamental ao afirmar que recebeu uma proposta milionária para apoiar a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva na corrida presidencial em 2022. Com a declaração, o Partido dos Trabalhadores (PT) optou por abriu um processo judicial para que a funkeira prove na Justiça tais alegações.

Em seu perfil do Twitter/X, Pedro Rousseff confirmou a informação: “Jojo Todynho acaba de ser processada pelo PT após inventar que a campanha do presidente Lula ofereceu R$ 1 milhão e meio em troca do apoio dela em 2022. Essa Jojo Todynho não cansa de passar vergonha! Vê se aprende agora”, disparou. Além de ser sobrinho de Dilma Rousseff, ele foi eleito vereador em Minas Gerais e passará a exercer o cargo em janeiro do próximo ano.

Após as falas de Jojo Todynho, o Partido dos Trabalhadores (PT) emitiu um comunicado, negando todas as declarações ditas por pela artista: “A campanha eleitoral do presidente Lula nunca fez qualquer proposta de participação remunerada para Jojo Todynho em atos de apoio. A notícia falsa foi divulgada numa plataforma de extrema-direita, no momento em que Bolsonaro e sua organização criminosa foram indiciados por tentativa de golpe e plano para assassinar Lula”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.