Som cortado em show irrita Frejat e pede desculpas ao fãs nas redes sociais

Que absurdo, gente! Não creio no que eu acabei de ouvir os meus amigos de São Paulo contando sobre o que aconteceu no show do Frejat que rolou neste sábado (23) lá no Allianz Park. O cantor fazia o show de abertura da apresentação de Lenny Kravitz.

Frejat publicou uma nota em suas redes sociais explicando o ocorrido. “Indignado com o desrespeito que sofri ontem no fim do meu show de abertura da apresentação de Lenny Kravitz no Allianz. Venho agradecer o carinho e apoio do público presente que aplaudiu e cantou em cena aberta a canção que estava sendo tocada, essa que seria a última do meu show. Agradeço também todas as postagens de apoio e indignação pelo ocorrido,”, declarou o artista em nota.

A confusão começou quando Frejat cantava a última canção de seu show, o clássico “Pro Dia Nascer Feliz”. Logo depois, ele teve seu som desligado, mas o artista seguiu tocando até o final da apresentação. Assim que terminou, os membros da equipe de Frejat e de Lenny Kravitz ficaram com os ânimos bastante exaltados com o ocorrido.

Diante disso, o público se dividiu entre gritar o nome de Frejat e vaiar o pessoal de Kravitz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.