Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 27º Batalhão (Gtop 47) prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, às 20h desta sexta-feira (22). A PMDF recebeu a informação de uma moradora da região que uma casa próxima era usada como ponto de venda e consumo de entorpecentes.


O lote denunciado era composto por três residências, em uma delas a equipe do Gtop 47 encontrou, por meio de uma falha em um dos vidros da porta, um pote contendo maconha. O morador foi abordado.
Na casa os policiais apreenderam porções de maconha, crack e cocaína, um simulacro, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e três balanças de precisão.
Uma das vizinhas, uma idosa de 70 anos, revelou aos policiais que já foi conduzida duas vezes para o hospital por passar mal com o forte odor do consumo dos entorpecentes. O homem detido coleciona diversas passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele foi conduzido para a 27ª onde foi registrado o flagrante.