Meus amores, estou passando um cafezinho aqui em casa para comer com um bolo que ganhei de uma vizinha. Enquanto isso, estou olhando o search do meu Instagram em busca de um babado maravilhoso, quando me deparo com um vídeo da Viih Tube.
Nesta quinta-feira (21), a influenciadora rompeu o silêncio e comentou sobre as complicações que enfrentou após dar a luz ao seu segundo filho, Ravi e revelou pela primeira vez o real motivo de ter sido internada na unidade de tratamento intensivo (UTI).
“Estou superbem, sem comparação com o puerpério da Lua, mesmo com tudo que eu passei, estou muito bem. Estou muito feliz, muito grata. Com tudo que aconteceu, eu só queria ir pra casa. Segundo filho é realmente como falam, é muito mais tranquilo, é muito mais leve. Não estou tendo tanto sono. Agora estão os dois dormindo e eu estou aqui falando com vocês, é outra coisa. Realmente é outra”, iniciou relatando como está sendo o puerpério.
“Eu estava preparada para um parto seguro. Independente do que eu queria. Estabeleci algumas coisas que, se algo acontecesse, eu faria uma cesárea. Eu não tinha nenhuma contraindicação para não tentar o parto normal”.
“Não tinha como saber o que ia acontecer ou o que poderia dar aí no meio. Então tiveram algumas coisas que aconteceram, que foram alguns tipos de complicação e a cesárea foi o mais seguro. Durante a cesárea eu acabei perdendo muito sangue. Foi uma cesárea mais longa do que o esperado. Então realmente foi por isso que depois de 3 dias eu acabei parando na UTI”, completou
Viih Tube enfatizou que estava bem, mesmo com tudo o que aconteceu. “Fiquei bem malzinha, mas bem melhor do que vocês imaginavam. Vocês leram UTI e acharam que eu estava muito mal, à beira da morte, mas não estava. Eu tava bem, mas tava muito fraca, tive uma desidratação severa e a minha hemoglobina abaixou muito”, disse.