Condutora é indiciada por homicídio doloso de motociclista em colisão na Ponte da Primavera, em Teresina


Conforme informou ao g1, o delegado Carlos Cesar Camelo constatou durante as investigações que a condutora do veículo invadiu a contramão para fazer uma ultrapassagem. Condutora é indiciada por homicídio doloso de motociclista em colisão na Ponte da Primavera, em Teresina
Reprodução/TV Clube
A Polícia Civil indiciou por homicídio doloso, com dolo eventual, a condutora Mariana Monteiro Bevilaqua de Sales. Conforme informou ao g1, o delegado Carlos Cesar Camelo constatou durante as investigações que a condutora do veículo invadiu a contramão para fazer uma ultrapassagem e matou o motociclista Jucemberg Silva Aguiar, de 44 anos.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
“Concluímos e indiciamento após ouvirmos as testemunhas, e a própria Strans, que informaram que o sinal estava vermelho para ele e, em uma ultrapassagem, ela acabou atingindo a vítima. Entendemos que o homicídio foi doloso, com dolo eventual, porque ela estava em um horário movimentado naquele lugar, entrou na contramão e não era imprevisível aquele resultado. Era necessário pensar: ‘se eu ultrapassar, pode ser que eu mate alguém'”, declarou.
Esta reportagem está em atualização.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.