Bianca DellaFancy relata os momentos de terror que passou ao ficar no meio de tiroteio no Rio

Socorrooo!!! Amigas, olha só o susto que a Bianca DellaFancy passou assim que chegou aqui no Rio Rio de Janeiro no início da manhã desta quinta-feira, 24.

A intérprete de Janaína no recente remake da novela Renascer (2024), da Globo, a artista foi uma das dezenas de pessoas que tentavam se proteger no meio de um tiroteio que parou a Avenida Brasil por volta das 7h desta quinta-feira (24).

Durante uma entrevista à CARAS Brasil, a artista relembrou os momentos de terror que passou em uma das principais vias expressas da capital, que ficou fechada por cerca de duas horas na altura da Cidade Alta, na Zona Norte, por causa de um tiroteio que começou durante uma operação da Polícia Militar no Complexo de Israel, no combate a criminosos que atuam no roubo de carros e cargas.

“Fui pega de surpresa, eu estava em outra energia, super animada pra isso [um trabalho, motivo da ida ao Rio] acontecer hoje à noite e aí, de repente, me deparei no meio de um tiroteio. O que passou na minha cabeça no momento foi de me manter protegida e tentar ajudar quem tava ali próximo de mim, todo mundo saiu dos carros, dos ônibus e foi pra trás dos caminhões que estavam ali na rua e tinham crianças também ali com a gente”, conta.

A dragqueen está na capital carioca para participar de um evento de beleza hoje à noite. No momento do tiroteio, ela estava a caminho do hotel em que já se encontra em segurança. Em relato, ela contou o desespero que sentiu ver crianças no meio de uma zona de perigo.

“Eu lembro de todo mundo chamar as mães pra ficar ali no meio da gente com as crianças e a gente meio em cima assim pra proteger. Foi uma situação muito tensa mesmo e agora eu tô bem, agora, graças a Deus, eu tô bem, já cheguei no Rio, já tô no hotel e agora tá tudo bem. Eu espero que as outras pessoas também, que estavam junto comigo, eu espero que todo mundo esteja bem e recuperado desse susto horrível”, diz.

DellaFancy deu um esporro nas autoridades para a segurança em grandes cidades do Brasil, como o Rio de Janeiro, por exemplo. Segundo a atriz, esse episódio é um momento de refletir sobre o que queremos para nosso país e de mais ação dos políticos que estão no poder, ainda mais em semana de eleições.

“Isso faz a gente pensar em como muitos estados do nosso país estão jogados às traças, assim, Rio de Janeiro, São Paulo e tantos outros. E é um momento muito importante a gente refletir sobre isso porque estamos em momento de eleições, então é importante a gente pensar em como a gente está exposto à violência, à impunidade, à falta de atenção das pessoas que ocupam os maiores escalões desse país”, conclui.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.