“Já soubemos mais ou menos por onde é o caminho”, avalia presidente do Brusque sobre a próxima temporada

Em uma temporada marcada por altos e baixos, a direção do Brusque aponta a dificuldade com os mandos de campo fora do município como um dos principais motivos para o desempenho irregular que culminou no rebaixamento do time no Brasileirão da Série B. Danilo Renzini, presidente do Brusque foi entrevistado pelo jornalista Marco Búrigo, nesta terça-feira, 19, após o conselho técnico para o Catarinense 2025.

“Ficou legal. O principal é que todos tem que pensar no conjunto do futebol catarinense”, enfatizou o dirigente sobre a fórmula para o Estadual da próxima temporada. A competição ocorrerá em um período de 14 datas, com início no dia 18 de janeiro de 2025.

Assim como nos últimos anos, as 12 equipes irão se enfrentar em turno único na primeira fase do campeonato. “As condições são iguais para todos, então cabe a cada clube se moldar para fazer uma boa competição e buscar os seus objetivos”, complementa.

“Foi uma pena, a gente lutou bastante, apesar de estar jogando fora de casa, disputamos todo o catarinense fora de casa, em Itajaí, Balneário Camboriú, Florianópolis e mesmo assim conseguimos disputar o título catarinense deste ano. No campeonato da Série B, um campeonato extremamente difícil, com grandes equipes, nós também jogamos fora, os últimos quatro jogos fizemos em casa”, explicou o dirigente sobre o rebaixamento no Brasileirão da Série B.

“Já estamos nos preparando para o campeonato catarinense de 2025 e também para a Série C, mas o Brusque vai se preparar para fazer como fez em 2022, tinha caído para a C e disputamos o título da C e consequentemente retornamos para a B. Já soubemos mais ou menos por onde é o caminho, e vamos procurar trilhar o mesmo caminho quando voltamos para a B”, finalizou.

 

 

The post “Já soubemos mais ou menos por onde é o caminho”, avalia presidente do Brusque sobre a próxima temporada appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.