Justiça de Campinas condena ex-panicat que foi filmada chutando PM

Amores, estou falando com uns amigos de Campinas e eles acabaram de me contar um babado quentíssimo da ex- Panicat Ana Paula Leme. Parece que a Justiça de Campinas (SP) condenou a modelo pelos crimes de embriaguez ao volante, resistência à prisão e desacato nesta terça-feira (22).

Sendo ré primária, a pena imposta para Ana Paula foi de um ano e três meses em regime aberto, além da perda do direito de dirigir por dois meses.

A condenação da ex- panicat foi assinada pela juíza Chaiane Maria Bublitz Korte, da 4ª Vara Criminal, referente ao incidente ocorrido no dia 20 de julho em uma loja de conveniência no bairro Cambuí, área nobre de Campinas. Na ocasião, Ana Paula foi presa depois de xingar uma funcionária e chutar um policial militar. Ela pagou fiança e foi solta no dia seguinte.

Em nota encaminhado ao portal g1, a advogada da ex-panicat, Caroliny Chang Rodrigues, declarou que vai recorrer ao Tribunal de Justiça (TJ-SP) pedindo a absolvição de sua cliente “por entender que a condenação não se sustenta juridicamente”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.