
A Freixenet, a vinícola número um do mundo na comercialização de cavas de alta qualidade, acaba de lançar a campanha internacional Cheers to Life, desenvolvida para a marca se conectar com o público de 25 a 34 anos. Nada de jantares formais, nem grandes eventos, a proposta é valorizar os momentos simples do dia a dia, reforçando o nome Freixenet como referência em celebrações cotidianas.
A campanha chega em um contexto em que o consumo de espumantes deve ganhar novos significados, associados a encontros mais casuais e espontâneos, sem muita frescura.
Segundo Fabiano Ruiz, VP LATAM e CEO da Freixenet no Brasil, o objetivo é ampliar o diálogo com o público jovem, com uma linguagem visual atualizada e com foco no ambiente digital: “Ao trazer uma pegada mais leve e conectada com a realidade do nosso consumidor, reforçamos o compromisso da Freixenet com a inovação – não apenas no portfólio, mas na forma como nos comunicamos”.
Projetada para se comunicar com jovens adultos, a campanha redefine a celebração moderna ao apresentar os vinhos espumantes da Freixenet como a companhia perfeita para ocasiões divertidas, casuais e sociais.
Fugindo da formalidade dos anúncios tradicionais de vinhos espumantes, a marca criou um vídeo que captura o momento alegre em que uma rolha de Freixenet estoura e dá início à festa. A campanha apresenta um novo visual arrojado para a Freixenet, refletindo uma identidade de marca renovada de seu slogan, Cheers to Life.
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