Garota de programa transexual é presa por roubos e extorsões com ameaças de exposição no DF

captura de tela 2024 10 24 064353

Investigadores da 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) prenderam, na última terça-feira (22), uma garota de programa transexual suspeita de participar de uma série de roubos e extorsões no Distrito Federal.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os crimes eram cometidos em áreas como o Setor de Indústrias Bernardo Sayão, no Núcleo Bandeirante, e em Taguatinga Sul, perto de uma fábrica de refrigerantes. A suspeita abordava possíveis clientes na rua e os convencia a levá-la para um local previamente determinado. Ao estacionarem, outros integrantes do grupo, também garotas de programa, entravam no carro e obrigavam as vítimas a se despirem.

O grupo, então, tirava fotos comprometedoras das vítimas e as ameaçava com a divulgação das imagens em grupos de WhatsApp e redes sociais, caso as exigências financeiras não fossem atendidas. Para evitar a exposição, as vítimas transferiam grandes somas de dinheiro via Pix para contas indicadas pelos criminosos, e só eram liberadas após comprovarem que não tinham mais dinheiro disponível.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.