Reynaldo Gianecchini abriu a sua vida em entrevista à Caras e contou detalhes sobre fatos ainda íntimos da sua vida, como o fato de querer ter filhos. O ator não deixa de contar que o fato parece interessante, mas falta uma boa relação para construir o cenário.
“Provavelmente não vou ter filhos. Para mim, filho depende de uma relação. Não é nem pelo perrengue, porque acho que vale a pena em nome de uma coisa maior. Tem que ser em decorrência de uma relação que você quer levar para outro patamar e engrandecer a família. O problema é achar uma relação para ter filhos [risos]. Eu não teria sozinho”, declara Reynaldo Gianecchini.
“Vejo todo mundo falando: ‘Que lindo ter filhos’. Fico pensando se a pessoa não pesou o outro lado, o perrengue que é ter um filho. Não tenho esse romantismo. Sei que é maravilhoso, mas também sei o que vem junto”, destaca o artista.
Pé no chão na vida amorosa, Reynaldo Gianecchini revela que daria uma nota dois para seu nível de romantismo atualmente. “Sou fraco de romantismo hoje [risos]. A visão romântica é ilusória, sou prático demais. Tenho um pé no chão, coloco as coisas na balança”.