Um episódio de violência marcou a noite deste sábado (24) em Lauro Müller, no Sul catarinense. Um homem foi agredido por populares após ser acusado de assediar uma criança de 12 anos, segundo relatos colhidos pela Polícia Militar no local da ocorrência.
A confusão aconteceu por volta das 19h em um bar na comunidade de Barro Branco. Quando a guarnição chegou, encontrou o suspeito com diversos ferimentos, principalmente na cabeça e nas costas, provocados por socos e golpes desferidos pelos agressores.
O homem recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado à Fundação Hospitalar Santa Otília, em Orleans, para avaliação médica.
De acordo com a PM, os agressores afirmaram ter reagido após o suposto assédio à filha de um dos presentes. Todos os envolvidos foram identificados, e os responsáveis pelas agressões assinaram um Termo Circunstanciado, comprometendo-se a comparecer em juízo. O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pelas autoridades competentes.
The post Homem é espancado após suspeita de assédio em bar appeared first on SCTODODIA.