
Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas durante uma ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Departamento de Narcóticos (Denarc), realizada nessa quinta-feira (22) no bairro Caranã, zona Oeste de Boa Vista. A operação resultou na apreensão de porções de skunk, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.
As investigações começaram em abril, após a Polícia Civil de Roraima (PCRR) receber denúncias sobre a atuação de B.S.M., de 26 anos, conhecido por envolvimento com o tráfico. Segundo o delegado Júlio Cesar da Rocha, ele estaria utilizando um imóvel nas proximidades da própria residência como ponto estratégico para armazenar e distribuir drogas.
Durante a apuração, os agentes identificaram que o imóvel era mantido por R.D.S.S., de 24 anos, morador da mesma rua. A dupla utilizava um esquema de “disk entrega”, com B.S.M. responsável pelo transporte dos entorpecentes em um veículo Toyota Corolla, já monitorado em operações anteriores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o monitoramento, os policiais flagraram o momento em que B.S.M. chegava ao local. Ao perceber a presença dos agentes, tentou fugir, mas foi contido. Em depoimento, confessou o crime e indicou o endereço onde a droga estava armazenada.
No imóvel, os policiais encontraram pacotes contendo substância análoga a skunk escondidos nos fundos do quintal, além de uma balança de precisão e dinheiro.
Os suspeitos foram levados à sede da DRE e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico pelo delegado Eduardo Patrício.
O post Dupla é presa por tráfico de drogas durante operação no Caranã apareceu primeiro em Folha BV.