Gente, estava preparando meu suco detox de abacaxi com hortelã e gengibre. Eis, que recebo um print sobre a relação aberta que uma atriz veterana tem com o amado. Amores, eu super respeito quem adere a esse tipo de relacionamento, mas sou ciumenta demais pra esse tipo de modernidade…
Bem, acontece que a atriz Samara Felippo, de 46 anos, concedeu entrevista descontraída e pessoal ao podcast Louva a Deusa, comandado por Sofia Menegon. Durante o bate-papo, a artista comentou sobre o acordo do relacionamento monogâmico — aberto — que tem com o humorista Elídio Sanna, de 39 anos.
“Ele [o relacionamento] é afetivamente monogâmico. Eu, por enquanto, não consigo me apaixonar [por outros], sou [apaixonada] só por ele. Mas, ninguém tá proibido de nada. Eu não me interesso por outras pessoas, mas eu quero beijar outras pessoas”, revelou a atriz.

Samara revelou que, independentemente do lugar ou companhia, se houver desejo mútuo, ela se permite viver o momento.
“Se a gente está em um lugar que bate um tesão, um desejo por outra pessoa, que não seria em relação afetiva, eu não quero saber”, disse.
Segundo a atriz, o único limite na relação aberta dos dois é o envolvimento emocional com terceiros.
“Nunca me apaixonei por ninguém [outras pessoas], não tenho interesse, não estou aberta a isso. Mas, se beijar na boca, for gostoso, quer beijar de novo… trocou o telefone, mandou uma mensagem? Aí eu quero saber”, completou.