Um homem foi morto a tiros dentro de casa enquanto dormia ao lado da enteada, em Mineiros, na região sudoeste de Goiás. O crime ocorreu na noite do último sábado (17), e segundo a Polícia Militar, os disparos foram feitos por criminosos que invadiram a residência durante a madrugada.
De acordo com o relato da esposa da vítima à PM, ela estava na sala da casa quando escutou barulhos de motocicletas se aproximando do portão. Em seguida, quatro suspeitos, em duas motos, entraram no imóvel. Dois deles foram até a janela do quarto onde o homem e a criança dormiam e efetuaram os disparos.
A mulher, desesperada, implorou para que os atiradores parassem, alertando que sua filha estava no quarto. Após os disparos, os criminosos fugiram do local. A mulher acionou vizinhos para ajudá-la a retirar a filha do cômodo e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima foi atingida por quatro tiros – dois na barriga, um no glúteo e outro no braço esquerdo. Ele foi levado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A esposa e a enteada não ficaram feridas.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores e a motivação do crime.