Homem é morto após confusão em bebedeira entre integrantes de facção no interior do AC


Ferido a facadas, alvo de ataque ainda conseguiu pedir ajuda à polícia em uma rua e foi levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesse domingo (19), em Tarauacá. Um suspeito foi preso e pelo menos outros dois conseguiram fugir. Caso ocorreu no bairro Senador Pompeu, em Tarauacá, no interior do Acre
Arquivo/Polícia Militar
Um homem morreu após ser ferido a facadas durante uma confusão em uma bebedeira entre supostos integrantes de uma organização criminosa na tarde do último domingo (18), em Tarauacá, no interior do Acre.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
Conforme a Polícia Militar (PM-AC), uma guarnição fazia patrulhamento na região do bairro Senador Pompeu quando avistou um homem ensanguentando e cambaleando.
Os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (Samu) que encaminhou o homem a um hospital do município.
Enquanto socorriam o homem ferido, os policiais avistaram um suspeito também ensanguentado. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido. Ainda no local, os agentes constataram sinais de que uma briga teria ocorrido e que mais suspeitos estavam envolvidos na agressão.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Eles fizeram buscas na vizinhança e ainda localizaram dois suspeitos, mas eles conseguiram fugir. Os PMs também averiguaram que se tratava de integrantes de uma organização criminosa que estavam bebendo desde cedo, e, após uma discussão, feriram o homem atendido pela polícia.
Mais tarde, a polícia foi informada de que o alvo do ataque havia morrido. O suspeito preso foi encaminhado à delegacia do município.
VÍDEOS: g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.