Foi histórico. Com uma atuação de gala o Brusque não tomou conhecimento da líder da Série C e goleou a Ponte Preta na casa do adversário pelo placar de 4 a 1. O jogo foi realizado na noite deste Sábado(17).
A construção da goleada começou no fim do primeiro tempo e foi de pênalti: Aos 45 minutos, Éverton Alemão foi derrubado na área. Biel, aos 46 bateu e marcou. Bruscão 1 a 0.
Aos oito minutos da segunda etapa, o Brusque ampliou. Thomaz de cabeça marcou após receber um cruzamento de Alex Ruan. A Ponte Preta esboçou uma reação e diminuiu o placar aos 17 da segunda etapa com Wanderson, de cabeça. 2 a 1 para o Brusque.
Depois disso, só deu quadricolor. Thomaz fez um golaço, um chute indefensável para o goleiro da macaca aos 32 minutos. Não demorou muito, dois minutinhos depois, João Veras bate rasteiro na pequena área e decreta os números finais da partida: Ponte Preta 1, Brusque 4.
Com o resultado, os brusquenses pegam o elevador e chegam a terceira posição na tabela. O próximo compromisso do quadricolor na Série C será contra o São Bernardo na Segunda-feira, dia 26 de maio às 19h30 no Augusto Bauer.
Antes porém, o Brusque tenta a sua classificação às oitavas-de-final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR em Curitiba. O jogo está marcado para a próxima terça-feira, dia 20, às 19h30 na Ligga Arena.
O post Brusque tira Ponte para dançar e aplica “chocolate” em Campinas apareceu primeiro em Olhar do Vale.