Depois de processo contra Globo, Maria Zilda pede perdão a Zé de Abreu e fala sobre o lançamento de seu livro

Maria Zilda abriu seu coração em uma entrevista no “Domingo Espetacular”, da Record, e abordou o episódio polêmico envolvendo o ator José de Abreu. A confusão começou durante uma live com o também ator Murilo Rosa, quando Maria fez um comentário sobre “bafo” em relação a José de Abreu.

Na entrevista, Maria Zilda demonstrou arrependimento e pediu desculpas, afirmando que não queria ferir os sentimentos do colega. “Eu não quero mais dizer as coisas porque eu quero. Aí, pronto, magoo uma pessoa, a pessoa fica com raiva de mim anos e eu nem sei, por causa de uma bobagem que eu deixei escapulir”, disse. Ela seguiu com um pedido sincero de reconciliação: “Não quero falar mal do Zé nem magoá-lo, porque a gente se conheceu no trabalho. E a gente teve um caso sim, de amor. Te perdoo, Zé, e você me perdoa também.”

Com tantos anos de trajetória, Maria Zilda revelou que está escrevendo sua autobiografia. “Eu tinha que escrever um livro, então vai sair a minha autobiografia. Mas é tanta coisa [para contar] que eu acho que vai demorar um pouco para ficar pronta”, explicou, empolgada com o projeto que promete revelar histórias inéditas.

Recentemente a atriz abriu um processo judicial contra a TV Globo para receber pagamentos elevados por reprises de novelas. Recentemente, ela reclamou da “mixaria” paga pela emissora durante a reprise de “Selva de Pedra” (1986) no em 2020, quando recebeu somente R$ 237,40.

Por fim, Maria fez um apelo para que mais oportunidades sejam dadas aos artistas mais experientes. “Deixem os velhos trabalharem. A gente tem muito pra oferecer. Tive ótimos colegas, autores, diretores. Muitos prêmios, foi muito bom. Eu amo o que eu faço!” concluiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.